POLÍCIA

ACUSADO DE CAUSAR TRAGÉDIA QUE MATOU ARTISTA É PROCURADO

Motorista dono do automóvel teria fugido do local logo após o acidente

Segundo informações, policiais civis da 81º DP (Itaipu) estão atrás de Paulo Cesar Bocanera Santos Junior, suspeito de ter causado o acidente que tirou a vida de Amanda Freitas de Assis de 25 anos, e deixou Laiz Britto Cavalcanti ferida neste sábado, 14/01 em Camboinhas, na Região Oceânica de Niterói

Segundo a polícia militar, agentes do 12º BPM de Niteroí foram acionados para uma ocorrência de acidente de carro. No local, os militares encontraram as vítimas dentro de um veículo tipo UTV capotado na Avenida Beira Mar.

Amanda não resistiu os ferimentos e veio à óbito no local, já Laiz foi levada para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca, com um ferimento no braço. De acordo com a direção do hospital, ela foi atendida com ferimentos leves e já recebeu alta.

O corpo da Amanda só foi reconhecido algumas horas mais tarde pela empresária da jovem. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal do Barreto, onde aguardou a liberação.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, Paulo Cesar Bocanera Santos Junior condutor do veículo, é suspeito de ter causado o acidente e fugido do local. Um amigo da Amanda informou que “Quem pilotava era o Dono do carro; tava Amanda, Laiz e Paulo, esse irresponsável”. concluí o amigo.

De acordo com a polícia civil, o caso foi registrado na 81º DP, a perícia foi realizada no local e o veículo apreendido. Diligências estão em andamento para esclarecer o caso e localizar o condutor do automóvel, que fugiu do local covardemente.

Familiares de Amanda estiveram na manhã do domingo do dia 15 no IML do Barreto e após identificação do corpo, muito abalados, não quiseram se pronunciar à imprensa, apenas informando que o sepultamento será às 13 horas da segunda feira 16/01 no cemitério Parque da Paz em São Gonçalo.

Fonte: Maricá – Rj noticiais

error: Conteúdo protegido!