POLÍCIA

MULHER SOFRE ATAQUE EPILÉTICO E MORRE NO MCMV DE INOÃ

Uma mulher teve um ataque epilético em casa e veio a óbito no fim da tarde desta quinta-feira (26). O caso aconteceu no Residencial Carlos Alberto Soares de Freitas, o ‘Minha Casa, Minha Vida’ de Inoã.

Segundo informações levantadas pelo Site Maricá Total, a mulher passou mal dentro de casa e estava sozinha.

Parentes ao chegarem na casa perceberam que a vítima estava desacordada e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas já era tarde.

A vítima foi identificada como Emanoele Cassinos da Silva, de 23 anos. A família registrou o caso na 82ª DP (Maricá)

O corpo ainda não foi removido.

Em atualização…

Foto: Reprodução.

2 comentários sobre “MULHER SOFRE ATAQUE EPILÉTICO E MORRE NO MCMV DE INOÃ

  • Boa noite a informação está errada. O nome dela é Manueli castro e Silva o óbito ocorreu por volta das 8 :30 hrs da manhã e até agora amigos e famíliares estão aguardando a remoção do corpo, que nenhuma autoridade se manifestou. Já se passaram mais de 14 hrs e nada foi resolvido

  • Janaina Abrão Garbulha de Paula

    NAO SE FALA ATAQUE EPILETICO, SE FALA CRISE CONVULSIVA

Fechado para comentários.

error: Conteúdo protegido!