Homem é preso após machucar filha no Centro de Maricá
Agentes da Delegacia de Maricá, com o auxílio da Guarda Municipal, prenderam um homem na tarde deste sábado, 1º de junho, acusado de agredir uma criança com chineladas no rosto, braços e corpo, no Centro de Maricá.
Segundo as informações, o incidente ocorreu por volta das 12h30, na Rua Vereador Francisco Sabino da Costa, próximo à sede da Enel. A criança de 10 anos estava com o pai e a madrasta passeando pelo Centro quando ocorreu uma discussão. Foi nesse momento que o homem, usando um chinelo da marca Kenner, desferiu as agressões físicas contra a menina.
Populares que presenciaram a cena tentaram segurar o agressor e acionaram a Guarda Municipal e a Delegacia de Maricá. Os agentes chegaram rapidamente ao local, detiveram o homem e o encaminharam à 82ª Delegacia de Polícia, onde ele foi autuado por lesão corporal e permaneceu preso.
A criança sofreu diversos hematomas pelo corpo e precisou passar por exame de corpo de delito, que constatou as lesões. Ela ficou sob a tutela da polícia até a chegada da mãe.
Esse ato de violência contra uma criança é inaceitável e será devidamente investigado pelas autoridades competentes. A Delegacia de Maricá reforça que não tolerará esse tipo de agressão e adotará todas as medidas cabíveis para responsabilizar o agressor pelos seus atos.