Corpo carbonizado encontrado em carro na Restinga é de homem desaparecido em Inoã
Na tarde desta segunda-feira, 9, agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) localizaram um carro com um corpo carbonizado na Restinga de Maricá, após investigações do setor de inteligência.
Peritos da unidade estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos e iniciar o processo de identificação da vítima. O corpo foi removido pelo Rabecão da Defesa Civil e levado ao Instituto Médico Legal (IML), no Barreto, em Niterói, para exames mais detalhados.
Informações preliminares indicam que o corpo pode ser de Eliezer dos Santos, morador do bairro de Itapeba, desaparecido desde 7 de dezembro. Segundo relatos, Eliezer havia saído de uma obra onde trabalhava em Inoã e não foi mais visto.
De acordo com as investigações, um homem se apresentou na Delegacia de Homicídios e confessou envolvimento no crime, indicando o local onde o carro com o corpo estaria abandonado. A DHNSG segue apurando a motivação e os detalhes do caso para esclarecer as circunstâncias do homicídio e levar os responsáveis à justiça.