POLÍCIA

Polícia Militar prende olheiro do tráfico em São José de Imbassaí

Uma equipe da Polícia Militar do 12º BPM prendeu, nesta sexta-feira (21/02), um homem suspeito de atuar como olheiro do tráfico de drogas no bairro São José de Imbassaí, em Maricá.

A guarnição realizava patrulhamento de rotina quando percebeu um indivíduo em uma esquina portando um rádio transmissor. Ao notar a presença da viatura, outros suspeitos que estavam no local fugiram.

Prisão e investigação

O homem, identificado como Rafael, foi abordado e, ao ser questionado, confessou que sua função era monitorar e repassar informações ao tráfico. Ele foi conduzido à 82ª Delegacia de Polícia (DP), onde foi verificado que, apesar de possuir várias passagens criminais e processos em andamento, não havia mandados de prisão em aberto contra ele.

A ocorrência foi registrada e segue sob investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!