POLÍCIA

Autor dos disparos que matou jovem em Itapeba segue foragido

O autor dos disparos que tiraram a vida de um jovem e deixaram uma jovem gravemente ferida na última segunda-feira (8) segue foragido. Já a suposta mandante do crime foi presa pela Polícia Civil.

O crime brutal ocorreu durante a tarde, em uma residência dentro de um condomínio no loteamento Raphaville, em Itapeba. Segundo a investigação, o criminoso invadiu o imóvel e disparou contra Kauã Faria da Silva, de 18 anos, que morreu na hora após ser atingido por dois tiros na cabeça.

Ao lado dele estava Gabrielle Nunes, de 19 anos, que também foi baleada. Um dos disparos perfurou um de seus pulmões. Ela permanece internada em estado grave no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara, em São José do Imbassaí.

De acordo com a Delegacia de Maricá (82ª DP), o crime teria sido motivado por ciúmes. Gabrielle relatou aos policiais que seu ex-companheiro, Felipe Freires da Silva, havia feito uma chamada de vídeo ameaçando sua irmã, menor de idade, com uma arma de fogo, exigindo o fim do relacionamento dela com Kauã.

No dia do crime, as investigações apontaram que Clarisse Trindade Nunes, ex-namorada de Kauã e amiga de infância de Gabrielle, teria informado Felipe sobre a saída dos dois jovens juntos. Com a informação, ele invadiu a casa de Kauã e efetuou os disparos fatais.

Clarisse foi presa em flagrante, levada para a 82ª DP e confessou a participação, sendo apontada como mandante. Já Felipe, o autor dos disparos, segue foragido. A Polícia Civil continua em diligências para capturá-lo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *