POLÍCIA

Foragido acusado de matar policial militar é preso em operação conjunta em Niterói

Uma operação conjunta entre o 12º BPM e a Delegacia de Homicídios de Niterói (DHNSG) resultou na prisão de Mychel Silva Monteiro, conhecido como “Salgado”, na manhã desta segunda-feira (3/11), na Estrada do Monan Pequeno, em Badu, Niterói.

O homem era foragido da Justiça e possuía mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal de Niterói pelo assassinato do cabo PM De Paula, lotado no CPRV (Comando de Policiamento Rodoviário), ocorrido em 8 de novembro de 2024.

De acordo com a polícia, o acusado vinha sendo monitorado pela Delegacia de Homicídios, que contou com o apoio da equipe PATAMO da 4ª Companhia do 12º BPM. Durante as diligências, os agentes receberam informações de que o suspeito estaria escondido em uma residência na região.

Após buscas, os policiais localizaram Mychel Silva Monteiro no momento em que ele tentava embarcar em uma motocicleta de aplicativo. Ele foi preso sem oferecer resistência.

O criminoso, de 28 anos, possui anotações por homicídio e lesões corporais, inclusive uma ocorrência de violência contra mulher.

Após a captura, o foragido foi encaminhado à Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, onde teve o mandado de prisão cumprido. Em seguida, ele foi conduzido ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *