POLÍCIA

Policial militar é assassinado a tiros na BR-101, em Rio Bonito

Um policial militar foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (5) na BR-101, em Rio Bonito, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. A vítima, identificada como cabo Flavio dos Santos Duarte Teixeira, de 39 anos, retornava do trabalho em Tanguá quando foi surpreendida por criminosos armados.

O ataque ocorreu por volta das 8h, nas proximidades da UPA de Rio Bonito, no km 265 da rodovia, no bairro Mangueirinha. Segundo a Polícia Civil, os bandidos abriram fogo contra o veículo do policial, que acabou sendo atingido diversas vezes. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o militar não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com informações iniciais, os criminosos teriam emboscado o cabo, cercando o carro por ambos os lados. “Ele foi alvejado dos dois lados do veículo. Tudo indica que havia duas motos e possivelmente um carro à frente controlando a velocidade. O ataque aconteceu em uma curva, o que dificultou qualquer reação”, explicou o delegado Renato Perez, titular da 119ª Delegacia de Polícia (Rio Bonito), responsável pela investigação.

A Polícia Militar informou, por meio de nota, que o cabo Flávio era lotado no 35º BPM (Itaboraí) e que o comando da unidade acompanha o caso de perto. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também registrou a ocorrência.

O corpo do policial será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araruama. A autoria e a motivação do crime ainda estão sendo apuradas pelas autoridades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *