Foragido por tentativa de homicídio é capturado após ameaçar ex-companheira com faca em Maricá
Na manhã deste sábado (06/12), equipes da GMAP e da ROMU localizaram e detiveram um homem após ele ameaçar sua ex-companheira com uma faca. A vítima acionou os agentes e relatou o episódio de violência, o que levou as equipes a realizarem buscas na região até encontrarem o suspeito.
Segundo informações dos guardas, havia um mandado de prisão em aberto contra o autor por tentativa de homicídio no município de Itaboraí. O homem teria recebido uma “saídinha” do sistema prisional em 2018 e não retornou, permanecendo foragido desde então.
A ocorrência foi conduzida inicialmente à 82ª DP para registro e, posteriormente, o acusado foi encaminhado à 76ª DP, permanecendo preso. A vítima e uma testemunha acompanharam o procedimento para prestar esclarecimentos.

