POLÍCIA

Três jovens são presos em Itaipuaçu após roubo de carro no Arsenal

Na manhã desta quinta-feira (09/01), um carro modelo Prisma branco foi roubado na região do Arsenal, em Maricá, quando o proprietário seguia no sentido Niterói. Segundo o relato da vítima, o crime ocorreu nas proximidades da passarela, quando foi abordado por um dos assaltantes, que levou o veículo.

Pouco tempo depois, três suspeitos foram localizados e presos na orla de Itaipuaçu por equipes de segurança. Com eles, foram encontrados dois rádios comunicadores, munições calibre .38 e um porta-carregador.

Os detidos foram encaminhados para a 82ª DP (Maricá), onde o proprietário do veículo compareceu e reconheceu os suspeitos como os autores do roubo.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que apura a participação dos envolvidos e a possível ligação com atividades criminosas na região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *