POLÍCIA

PROEIS apreende drogas, arma e detém suspeitos em Itaipuaçu

Uma ação do Proeis Maricá, vinculada à Secretaria de Segurança Cidadã, resultou na apreensão de drogas, arma e na condução de suspeitos à delegacia na manhã deste sábado (08/03), no bairro Recanto de Itaipuaçu, em Maricá.

Durante patrulhamento pela Rua 21, equipes policiais perceberam um indivíduo em atitude suspeita que, ao notar a presença das viaturas, tentou fugir a pé. Diante da situação, os agentes realizaram acompanhamento e entraram em um beco da localidade, onde conseguiram localizar dois homens. Após serem abordados, eles passaram a colaborar com a guarnição.

Segundo o relato feito aos policiais, os suspeitos afirmaram envolvimento com o tráfico de drogas na região e indicaram onde estariam escondidos uma arma de fogo e entorpecentes. Com base nas informações, foi realizada uma varredura minuciosa no local.

Na ação, foram apreendidos 162 pinos de cocaína, 19 pedras de crack, três trouxinhas de maconha, R$ 70 em dinheiro, um facão, um simulacro de pistola, além da indicação da existência de um revólver calibre 38 e uma carga de lança-perfume (loló).

Os envolvidos foram conduzidos à 82ª Delegacia de Polícia, onde a ocorrência foi registrada e os fatos apresentados à autoridade policial para as providências legais cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *