NOTÍCIAS

Igreja Presbiteriana de São José é invadida e furtada durante a tarde em Maricá

A Igreja Presbiteriana de São José, em Maricá, foi alvo de criminosos na tarde da última quinta-feira (28). O caso aconteceu por volta das 15h50 e causou prejuízos à instituição religiosa.

Segundo informações, um homem invadiu o local após arrombar uma porta de acesso à cozinha. Durante a ação, o suspeito furtou diversos objetos, incluindo um micro-ondas, além de causar danos em portas, janelas e outros pontos da estrutura.

Ainda de acordo com relatos, o invasor também destruiu câmeras de segurança instaladas na igreja. Os equipamentos chegaram a registrar a presença do suspeito, mas foram danificados durante a ação criminosa.

Ao perceberem o ocorrido, responsáveis pela instituição constataram os danos e o desaparecimento dos materiais.

A direção da igreja pede que qualquer pessoa que tenha informações sobre o suspeito ou que tenha visto alguém oferecendo os objetos furtados entre em contato com as autoridades policiais.

O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Maricá (82ª DP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *