Homem é atropelado na RJ-106 em São José do Imbassaí
Um homem foi atropelado na tarde desta quinta-feira (23) na RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), na altura do bairro São José do Imbassaí, em Maricá.
O acidente aconteceu em frente à empresa Engemolde. De acordo com as primeiras informações, a vítima foi atingida por um carro. As circunstâncias do atropelamento ainda não foram divulgadas.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e prestam atendimento à vítima no local. Policiais do Comando de Policiamento Rodoviário (CPRv) também estão na ocorrência, controlando o trânsito e preservando a área.
Motoristas que trafegam pelo trecho devem redobrar a atenção, já que o atendimento provoca lentidão na rodovia.
Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde da vítima nem sobre a dinâmica do acidente.
Em breve, novas informações.


