Dois homens são presos com drogas e rádio transmissor na comunidade da Estação em Ponta Negra
Dois homens foram presos por policiais militares do PATAMO da 6ª Companhia do 12º BPM na segunda-feira (17), durante uma ação de combate ao tráfico de drogas na comunidade da Estação, em Ponta Negra, Maricá.
Segundo informações da Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento pela região quando se deparou com diversos indivíduos que estariam envolvidos na venda de entorpecentes. Ao perceberem a aproximação dos policiais, os suspeitos fugiram em direção a uma área de mata.
Os agentes realizaram um cerco tático e conseguiram localizar e prender dois homens no interior de uma área de mangue.
Durante a abordagem, os policiais apreenderam um rádio transmissor, dinheiro em espécie e uma mochila contendo grande quantidade de material entorpecente, cuja quantidade ainda seria contabilizada.
Os dois suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados para a 82ª Delegacia de Polícia (Maricá), onde a ocorrência foi apresentada à autoridade policial para as medidas cabíveis.
A Polícia Civil deverá apurar a participação dos detidos no comércio de drogas na região.


