ESPORTE

SUB-15 E SUB-17: MARICÁ VENCE E AVANÇA PARA SEMIFINAL DA COPA LIGHT

Na tarde chuvosa desta quarta-feira (20), nas Categorias Sub-15 e Sub-17, o Maricá FC venceu o Nova Friburgo e Motorista FC em Xerém pelas Quartas de Finais da Copa Light.

O Sub-15 enfrentou a equipe do Nova Friburgo e não deu chances para o adversário. O time começou o jogo impondo seu ritmo não dando chances. A equipe dominou todo primeiro tempo mas não convertou as chances criadas em gol. Na segunda etapa os jovens maricaenses abriram o placar aos 3 minutos com Baiano. O Maricá fez algumas trocas que surtiram efeito e aos 15 minutos o atacante Ryan Marriel em sua primeira participação abriu o placar. Mesmo vencendo a partida continuou em cima, administrando e aos 25 minutos o atacante Sérgio fez o terceiro e decretou a classificação para equipe maricaense. 

A equipe Sub-17 não fez diferente e foi para cima da equipe do Motorista FC de Rio Bonito. Aos 2 minutos, em lançamento perfeito do volante Yago, o atacante Caio recebeu na Cara do gol e encobriu o goleiro abrindo o placar. O jogo estava muito truncado com diversas faltas cometidas pela equipe adversária. O Treinador Thiago Gonçalves pediu para equipe não entrar na pilha e continuar marcando em cima. No segundo tempo a equipe do Motorista veio para cima mas abriu espaço para equipe maricaense. Aos 15 minutos em contra-ataque rápido o meia Bruno Côrtes cruzou e o atacante Caio fez o segundo dele na partida. Após o gol o Treinador trocou diversos jogadores para rodar o elenco e aos 27 minutos o zagueiro Léo fez o terceiro em cobrança de pênalti e decretou a classificação maricaense.

As equipes maricaenses esperam agora seus adversários da semifinal da Copa Light.

O time agradece a todos maricaenses que apoiam e torcem pela nossa equipe, a toda diretoria do Maricá FC e ao Projeto Maricá Mais Esporte Competição.

error: Conteúdo protegido!