ENTRETENIMENTO

MARICÁ: PAIS NÃO APROVAM VOLTA DAS AULAS DA REDE MUNICIPAL

As aulas para alunos da Rede Municipal de Maricá podem volta em agosto, segundo a Secretaria de Assistência Social. Após uma reunião do Gabinete de Ação Contra o Coronavírus, as aulas em Maricá foram suspensas por tempo indeterminado no dia 14 de março.

Devido a pandemia do novo coronavírus, muitos pais não aprovaram a iniciativa e pretendem não mandar seus filhos para o colégio.

”Começando a campanha contra a volta às aulas. Todas mães e famílias conscientes devem se unir. A vida das crianças valem muito mais. Como ensinar uma criança a não brincar, tocar, se higienizar corretamente? E os professores também tem família. Estão brincando com vidas. Prefiro um ano perdido do que meu filho morto. Meu filho não volta enquanto não tiver a plena certeza que esta pandemia acabou.”, afirmou Andréa Silva.

Muitas mães pedem para que a aulas continuem onlines e por apostilas, o que vem acontecendo desde maio.

”Continuem as aulas online, quem não tem internet, pega apostilas na escola, como tem sido e nada de expor nossos filhos ao Covid!”, relatou Lara Almeida.

No próximo mês, todos órgãos responsáveis pela volta das aulas farão uma reunião para decidir se as aulas irão voltar ou não.

Maricá chegou a 1005 casos confirmados, 848 curados e 50 óbitos. 

Um comentário sobre “MARICÁ: PAIS NÃO APROVAM VOLTA DAS AULAS DA REDE MUNICIPAL

  • Não concordo com a volta das aulas

Fechado para comentários.

error: Conteúdo protegido!