Adaptado, Lelê enaltece grupo e frisa vontade de fazer história no Maricá FC
Leanderson da Silva Genésio, mais conhecido com Lelê, chegou no Maricá FC nesta temporada para ser um dos jogadores decisivos e levar o time ao tão sonhado acesso a Séria A do Campeonato Carioca.
À poucos meses no clube, Lelê já se sente em casa. O atacante teve boas atuações neste início de temporada, fazendo gol e ajudando o Maricá na Taça Santos Dumont.
“Trabalhar em um ambiente saudável e agradável fica fácil a adaptação. O foco é trabalhar muito para chegar nos resultados favoráveis, o gol é consequência de bastante trabalho.“, frisou o atleta que também quer fazer história no clube junto aos companheiros. “O pensamento do grupo é fazer história na cidade, com isso vamos se dedicar ao máximo para vencermos os jogos.“
Na próxima rodada, o time do Leste Fluminense visita o Serrano e precisa da vitória para chegar nas finais. Lelê destacou a importância do trabalho em grupo junto ao técnico Marcus Alexandre e toda comissão técnica.
“Será um jogo difícil, porém o trabalho que o professor Marcus Alexandre vem fazendo com os jogadores é de excelência. Se for levar para o lado da vontade de vencer, no último jogo terminamos com quatro jogadores no ataque. Isso mostra o quanto vem evoluindo o trabalho da comissão técnica.“, finalizou o jogador.
O Maricá fechou a preparação para enfrentar o Serrano, no Estádio Atílio Marotti, em Petrópolis, às 15h, pela sexta rodada do Campeonato Carioca Série B1.