BAIRROSPOLÍCIA

Homem é encontrado morto com seu cachorro tentando o acordar em Maricá

Um homem morreu após sofrer um infarto dentro de casa e foi encontrado ao lado de seu cachorro que tentava desesperadamente o acordar, na tarde deste sábado, 31, em Maricá.

O caso aconteceu na Mumbuca. De acordo com informações, vizinhos escutaram latidos vindo da casa e pensaram que talvez o cachorro estivesse atacando alguem. Quando se aproximaram da casa, conseguiram ver o corpo do proprietário caído com muito sangue ao redor.

Rapidamente, os vizinhos acionaram a Polícia Militar pensando que o cão havia atacado o homem. Chegando no local, os Policiais constataram que o homem estava sem vida e o cachorro estava tentando o acordar, mordendo sua mão.

O morador tinha 61 anos e estava apenas com o animal em casa quando sofreu o mal súbito. Equipes de Socorristas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foram ao local e atestaram o óbito. A causa, segundo a equipe médica, foi infarto.

O corpo do homem será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Barreto, Niterói, e após os procedimentos periciais será sepultado.

error: Conteúdo protegido!