ESPORTE

Carioca B1: Com briga generalizada no final, Maricá perde a semifinal por 2 a 1 para o Sampaio Corrêa

O Maricá Futebol Clube perdeu a semifinal do Carioca B1 por 2 a 1 para o Sampaio Corrêa, no Alzirão, em Itaboraí, na tarde desta quarta-feira (09). O time do Leste Fluminense fez uma linda campanha.

Na primeira etapa, o jogo foi completamente do Sampaio Corrêa. Já no início da partida, um jogador de cada time foi expulso, deixando a partida totalmente aberta. Os visitante controlaram a partida, tendo algumas oportunidades de gols, mas não conseguiram vencer o goleiro Júlio. O Maricá se manteve no contra-ataque, chegando pouco no ataque.

Já na etapa complementar, o Sampaio Corrêa abriu o placar em um escanteio. Minutos depois, em um cruzamento na área, Athyla aproveitou um lindo passe para empatar a partida para os donos da casa. O jogo foi dramático até o final, quando Paulo Henrique cometeu uma falta na entrada da área do Maricá, convertida em um lindo gol em seguida, desempatando a partida.

Após o gol de desempate, o atleta do Sampaio Corrêa provocou os jogadores do Maricá, gerando uma enorme briga que se estendeu por todo campo da Alzirão. Após mais de 10 minutos de jogo para, a partida foi iniciada com os donos da casa lançando bolas na área, mas não resultou em nada.

Mesmo não seguindo até a final, o Maricá fez uma linda campanha onde foi campeão da Taça Corcovado, o segundo turno do Carioca B1, e está classificado para á Série A2 de 2021 da competição.