BAIRROS

EPT atualiza aplicativo com horários das linhas do Vermelhinho

A EPT disponibilizou uma atualização do aplicativo EPT Maricá já disponível nas lojas de aplicativos. Quem já tinha o app Ouvidoria EPT, basta atualizar, e quem ainda não possuía, já pode baixar. O app é intuitivo e prático de se utilizar, além de ser leve e quase não consumir espaço na memória dos dispositivos.

Com esta atualização, o aplicativo agora conta com diversas funcionalidades integradas, tudo no mesmo lugar. O usuário poderá ter acesso, por exemplo, a todas as linhas da EPT e os horários de saída do terminal rodoviário bem como da saída dos bairros sempre atualizados, trazendo mais comodidade ao passageiro para planejar suas viagens. Também é possível fazer uma solicitação, direto pelo app, para a Ouvidoria da EPT, ou ter acesso a todos os canais de atendimento, como o endereço para atendimento presencial, número de telefone para ligação, ou o WhatsApp pra quem preferir um atendimento digital.

Por fim, mas não menos importante, o app também traz um link direto ao site oficial da EPT onde o passageiro poderá ter acesso completo aos avisos, informativos, notícias, dentre outras informações de utilidade pública para se manter sempre bem informado. A EPT está sempre buscando atualizar e melhorar seus produtos de forma a continuar revolucionando a mobilidade urbana em Maricá.

error: Conteúdo protegido!