Muay Thai: Albert Maldito vence luta por nocaute na Bravos Artes Marciais
O lutador Albert Maldito da Equipe Robério Souza Team venceu por nocaute Guilherme Alves, pela categoria até 79 kg, no evento de Muay Thai semi-profissional, na Academia Bravos Artes Marciais, em Niterói, na tarde deste sábado (20).
Sem lutar a mais de um ano devido a pandemia do novo coronavírus, o maricaense voltou ao octógono com sede de vitória e foi para cima do seu adversário em mais uma tarde inspirado.
No primeiro e no segundo raunds, Albert e Guilherme trocaram vários socos e chutes, sendo a melhor maneira em que o maricaense gosta de lutar. No terceiro ruand, Albert castigou o seu adversário e conseguiu o nocaute em um belo soco.
”A sensação é de alívio, pois foi um ano difícil, enfrentamos diversos problemas. Tive dificuldade para me adaptar aos treinos em casa, mas no fim deu tudo certo, Me preparei bem para essa luta e no final tive um bom resultado!”, afirmou o Maldito.
Com todos os eventos parados na cidade de Maricá, Albert pediu mais atenção dos vereadores, secretários e prefeito da cidade para os lutadores do município que seguem batalhando mesmo diante da pandemia da Covid.
”Peço mais atenção dos responsáveis pelo esporte de Maricá. Precisamos muito de apoio, pois estamos representando a cidade em vários campeonatos nacionais. O município é uma fabrica de talentos, e esse apoio será essencial para conseguirmos buscar objetivos cada vez maiores para nossa carreira.”, finalizou o atleta.