Fabiano Horta encontra Lula em ato político da esquerda carioca

O prefeito de Maricá, Fabiano Horta (PT), encontrou o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT), em uma reunião da esquerda carioca em um hotel na orla de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (10).

Participaram do encontro quadros da esquerda como os deputados federais Marcelo Freixo (PSOL, mas com ida encaminhada para o PSB), Alessandro Molon (PSB), Jandira Feghali (PCdoB) e Benedita da Silva (PT), além da presidente e do vice do diretório nacional do PT, Gleisi Hoffmann e Washington Quaquá. Deputados estaduais e vereadores petistas também estiveram presentes.

O encontro foi fechado, mas o Estadão apurou que o petista defendeu a importância de buscar o centro na composição eleitoral de 2022 e disse que a conciliação é uma característica do seu modo de fazer política.

Nas redes sociais, Horta comemorou o encontro com Lula. “É uma imensa alegria reencontrar pessoalmente nosso querido e eterno presidente Lula que nos traz uma energia inspiradora, nos fazendo voltar a sonhar com um Brasil melhor para todos. O sentimento de esperança conduziu a reunião de hoje com lideranças da esquerda carioca.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.