Acusado de atirar contra policial em Itaipuaçu é preso no Rio de Janeiro
Um homem acusado de atirar em um policial militar no bairro de Itaipuaçu, em Maricá, foi preso na Rua Roque Barbosa, bairro do Jardim Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (29).
Uma ação conjunta de policiais do Serviço Reservado (P-2) do 12º BPM (Niterói) com equipes de buscas de 14º BPM (Gericó), Mesquita 20° BPM (Mesquita) e 33º BPM (Angra dos Reis) identificou o paradeiro do homem e terminou com ele preso.
Fábio Domingos, de 58 anos, confessou para os militares que é o autor dos disparos contra o PM Alex Correa Pereira, de 47 anos, no Rincão Mimoso, em Itaipuaçu, na manhã desta terça-feira (28).
Segundo informações, o policial e dois homens conversavam em frente a um terreno quando foram surpreendidos pelo homem que passou em um Voyager e efetuou vários disparos de arma de fogo e fugiu rapidamente. O acusado usou o carro da imobiliária aonde trabalha.
O 1º Sargento da PM, que trabalha no Batalhão de São Cristóvão, na Zona Norte do Rio de Janeiro, foi baleado na barriga e no quadril, sendo socorrido pelo filho para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inoã.
Após receber os primeiros socorros, o homem foi transferido para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, onde passou por uma cirurgia. O estado de saúde da vítima é considerado grave.