POLÍCIA

Criminosos queimam carros de empresa de internet em Niterói

Mais um ano começou e as ameaças de traficantes à uma empresa provedora de internet em Niterói continuam. A empresa, que registrou três boletins de ocorrência na 81ª DP (Itaipu) apenas no mês de dezembro, teve mais um problema causado pelos traficantes nesta quarta-feira (12). Ao chegarem no trabalho na manhã de hoje, os funcionários encontraram vários carros da empresa queimados e destruídos. A empresa acredita que o ato seja mais um ‘aviso’ dos traficantes. 

Em um vídeo, é possível ver que pelo menos sete carros foram queimados, alguns completamente destruídos e consumidos pelas chamas. O telhado da garagem onde ficam os carros também foi danificado, tendo várias telhas espalhadas pelo chão. A situação causa mais pavor aos funcionários da empresa, que já estavam se recusando a ir ao local de trabalho por medo dos traficantes e as constantes ameaças.

Funcionários relataram que os traficantes ameaçaram os trabalhadores dizendo que os caçariam até mesmo fora do trabalho. Além disso, os trabalhadores estão sendo impedidos pelos criminosos de realizar reparos na internet em determinadas localidades. Ao chegarem no local para consertar o problema – causado pelos traficantes – os criminosos expulsam os funcionários da empresa e dizem que somente a provedora de internet clandestina pode atuar na região.

Por conta das constantes ameaças, a empresa não envia mais equipes para algumas ruas de Niterói até segunda ordem.

error: Conteúdo protegido!