Moradores reclamam de falta de água em Inoã
Moradores e comerciantes da Chácaras de Inoã estão reclamando sobre a falta de água que tem sido um grande problema nos últimos dias.
Segundo informações de populares, a Águas do Rio está a mais de uma semana se realizar o abastecimento da localidade.
Com o tempo seco, moradores seguem passando por grande necessidades, tendo que comprar água devido a demora.
Muitos contam somente com o abastecimento da Águas do Rio e não conseguem custear caminhão pipa. Após anos de reclamações, os moradores ainda esperam uma ação da entidade ou por parte da Prefeitura de Maricá para melhorar o abastecimento de água na região.
Gente não tá dando a água começa e não contínua não dá nem pra encher uma caixa para nós poder segura um pouco estou sem água