Homem é preso e menor apreendido após assaltar mulher com simulacro em Itaipuaçu
Um homem foi preso e um menor apreendido após assaltar uma mulher com um simulacro, em Itaipuaçu, no fim da noite desta quinta-feira (13).
De acordo com informações, os dois acusados renderam a mulher com um simulacro e roubaram o aparelho celular da vítima. Em seguida, os meliantes entraram em um ônibus Vermelhinho.
A mulher pediu ajuda a um popular e seguiu de moto atrás do coletivo. Quando o homem e o menor desceram, foram abordados pelo popular.
Policiais militares foram acionados e revistaram os acusados. O simulacro não foi encontrado com os assaltantes. Eles foram conduzido para a 82ª DP (Maricá) junto à vítima, que registrou ocorrência.
Em seguida, o homem e o menor foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, 76ª DP, em Niterói.