sábado, junho 22, 2024
BAIRROS

Morador de São Gonçalo está desaparecido

 Jurandir Ricardo Camilo de Almeida, residente em Santa Luzia, está desaparecido desde o dia 14 de março, e sua família está desesperadamente em busca de informações sobre seu paradeiro. Jurandir, que sofre de esquizofrenia, é uma pessoa amigável e não representa perigo, pois segue um tratamento regular com medicação controlada. No entanto, ele saiu de casa sem levar consigo seus documentos pessoais ou roupas.
A família de Jurandir está profundamente preocupada com seu bem-estar e solicita encarecidamente a colaboração de todos para ajudar a encontrá-lo. Qualquer informação, por menor que seja, pode ser crucial para localizar Jurandir e trazer alívio à sua família. Caso você tenha alguma pista ou tenha avistado Jurandir desde a data de seu desaparecimento, pede-se encarecidamente que entre em contato com as autoridades competentes ou diretamente com a família, por meio do número de telefone: (21) 97059-9074.
O desaparecimento de Jurandir é motivo de grande apreensão, e a família e as autoridades locais estão empenhadas em encontrar qualquer pista que possa levar ao seu paradeiro. Vamos nos unir como comunidade e compartilhar essa informação o máximo possível, para aumentar as chances de encontrarmos Jurandir e garantir seu retorno seguro à família.
Compartilhe essa notícia em suas redes sociais, repasse para amigos e familiares e ajude a espalhar a mensagem. Qualquer informação, por mais insignificante que possa parecer, pode fazer toda a diferença. Juntos, temos o poder de trazer Jurandir de volta para casa.
error: Conteúdo protegido!