ATUALIDADESBAIRROSENTRETENIMENTO

Maricá se prepara para um Carnaval animado com 17 Palcos pela cidade

A cidade de Maricá já está em contagem regressiva para os dias de folia do Carnaval de 2024. A Secretaria de Turismo divulgou o cronograma dos eventos que agitarão a cidade durante a celebração, prometendo uma programação diversificada em 17 palcos, dois trios elétricos e o tradicional desfile das escolas de samba.

O Carnaval maricaense acontecerá de 10 a 13 de fevereiro, proporcionando 96 horas de festa para os moradores e visitantes. Os eventos incluirão shows com atrações locais, desfiles de trios elétricos e bailes infantis. As festividades terão início às 18h e seguirão até as 2h da manhã.

Os bailes infantis estão programados para acontecer nos palcos de Araçatiba, Ponta Negra, Bambuí e na Praça dos Gaviões, em Itaipuaçu, indo até as 22h. Os trios elétricos animarão os bairros de Inoã e Jaconé, com concentração das 19h às 2h.

Na Passarela do Samba, localizada no Centro de Maricá, será o ponto alto do Carnaval, com os desfiles das escolas de samba municipais em 13 de fevereiro, das 17h às 3h do dia 14.

A lista completa de atrações artísticas para os palcos ainda será divulgada, mantendo a expectativa do público para a diversidade musical que o Carnaval proporcionará.

Confira os locais dos palcos e trios elétricos:

error: Conteúdo protegido!