Homem é preso em Maricá com carro roubado de Saquarema
Neste domingo pela manhã, policiais militares da 6ª Companhia do 12º Batalhão de Polícia Militar efetuaram a prisão de um indivíduo que conduzia um veículo roubado no município de Saquarema.
A intervenção ocorreu após o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) alertar a equipe da PM sobre a presença de um veículo roubado de Saquarema na área de Maricá, pela rodovia Amaral Peixoto (RJ-106).
Os policiais realizaram diligências na região e conseguiram abordar o veículo no Condado, efetuando a prisão do autor do roubo, que portava uma arma ilegalmente. Tanto o veículo recuperado quanto a arma foram apreendidos e o indivíduo foi encaminhado para a delegacia para as providências legais.