ATUALIDADESBAIRROSENTRETENIMENTOESPORTE

Atleta de Maricá conquista título no torneio de judô e se classifica para o Campeonato Brasileiro Regional

No último dia 17 de março de 2024, o judoca Arthur Nespoli, representando Maricá, brilhou no Torneio de Abertura da Federação de Judô do Rio de Janeiro, realizado na Vila Militar de Deodoro. Após enfrentar uma série de cinco lutas e mostrar todo o seu talento, Nespoli alcançou o primeiro lugar na competição, garantindo sua vaga no Campeonato Brasileiro Regional que será disputado na Arena Carioca no próximo mês.

Arthur Nespoli, que ostenta a faixa roxa de judô, treina no renomado Instituto Filadélfia, localizado em Itaipuaçu, sob a orientação do professor Sensei Marcelo Lessa. Seu desempenho excepcional é também fruto do apoio e patrocínio da Prefeitura de Maricá, através do programa Bolsa Atleta da Secretaria de Esporte e Lazer.

A vitória de Nespoli não apenas enche de orgulho a comunidade de Maricá, mas também demonstra o talento e a dedicação dos atletas locais. Com sua conquista, ele não só representa a cidade nos tatames, mas também inspira outros jovens a perseguirem seus sonhos no mundo do esporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!