ATUALIDADESBAIRROS

Moradores do Loteamento Fazenda Cachoeira pedem ajuda da prefeitura para garantir infraestrutura

A situação no Loteamento Fazenda Cachoeira, em São José do Imbassaí, é preocupante. A falta de estruturas básicas, como redes de água, esgoto, iluminação pública, pavimentação, podas de árvores, falta de energia elétrica, entre outros. Tem impactado negativamente a vida dos moradores. As empresas responsáveis pela construção do loteamento não cumpriram as leis 6766/79 e a Lei Complementar 2272/08, que definem padrões para o desenvolvimento urbano, o que agravou ainda mais a situação.

Essa negligência das empresas deixou a população local em uma situação vulnerável, enfrentando diariamente dificuldades que poderiam ser evitadas. Os moradores se veem obrigados a lidar com problemas de saúde, segurança e mobilidade devido à ausência de infraestrutura adequada.

Diante desse cenário, a AMOFAC ( Associação de Moradores da fazenda cachoeira) vem encarecidamente solicitar ao poder público para que assuma a responsabilidade e intervenha de forma efetiva na resolução desses problemas. Os moradores merecem uma resposta urgente por parte das autoridades municipais para garantir uma melhor qualidade de vida e o cumprimento dos direitos básicos de cidadania.