Polícia Militar busca PM sequestrado de madrugada no Risca Faca em Inoã
Um policial militar está desaparecido desde a madrugada desta quinta-feira, 30 de maio, após ter sido sequestrado por traficantes da comunidade do Risca Faca, localizada no bairro de Inoã.
De acordo com informações fornecidas pela família do agente, o cabo da Polícia Militar Alexandre Silva de Lima teria sido capturado pelos criminosos e levado para o interior da favela. Relatos de moradores próximos indicam que, durante a madrugada, um homem com características semelhantes ao do policial teria sido executado pelos traficantes.
Diante da grave situação, policiais da 6ª Companhia de Maricá e do 12º Batalhão de Niterói foram imediatamente mobilizados e iniciaram uma operação de busca e resgate na região. Até o momento, o paradeiro do cabo da PM ainda é desconhecido.
A Polícia Civil também instaurou inquérito para apurar os detalhes do sequestro e a possível morte do agente. As autoridades afirmam que estão empenhadas em localizar o policial militar e prender os responsáveis por esse ato criminoso.