sábado, junho 22, 2024
ATUALIDADESBAIRROSPOLÍCIA

Equipe GMAP e ROMU intervêm em caso de violência doméstica em Maricá

Em ação rápida e coordenada, a Equipe GMAP (Grupamento Móvel de Apoio) e a ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) de Maricá foram acionadas pelo CIOSP (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) após uma denúncia de munícipe sobre uma vítima sendo agredida em tempo real.

Ao chegarem ao local, os agentes se depararam com a seguinte situação:

  • Um primeiro indivíduo(suspeito), visivelmente embriagado, tentava dissimular que não havia ocorrido nenhuma situação e demonstrou resistência, proferindo ameaças contra a equipe. Após ser revistado, ele foi algemado e colocado na viatura da ROMU por insistir nas ameaças e desacato.
  • Dentro da residência, os agentes encontraram um cenário com muito sangue espalhado, diversos objetos quebrados, como cacos de vidro e utensílios domésticos.
  • Ao abordar a possível vítima, ela confirmou as agressões por parte de seu esposo, que se encontrava escondido dentro da residência.

Com apoio da Equipe PROEIS (Polícia Militar de Operações Especiais), os agentes realizaram a abordagem e busca pessoal no agressor, que também foi algemado e conduzido à 82ª DP (Delegacia de Polícia) pela ROMU, juntamente com o primeiro indivíduo (Q3).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!