ATUALIDADESBAIRROSESPORTE

Projeto Jiu Jitsu para Todos Maricá criam vaquinha para atletas competirem no Grand Slam

Atletas do Projeto buscam treinos em academia no Rio de Janeiro para se prepararem para o grande campeonato mundial.

Crianças do Projeto Jiu Jitsu para todos, ao lindo do ano vêm se destacando e trazendo grandes títulos para Cidade de Maricá, o faixa preta da equipe Renzo Gracie, Donato está levando os atletas para treinarem com grandes cascas grossas do Jiu Jitsu.

Os alunos estão buscando se aperfeiçoar com o Mestre Ralph Gracie é o Professor Perninha, que é presidente da Associação da Ilha da Gigoia. Os atletas desta vez estão em busca de títulos mundiais, e mostraram que estão preparados para trazer para Maricá grandes conquistas de outros países.

A equipe já vem treinando pesado para quando esse grande dia chegar eles fazerem bonito. Eles irão participar do Grand Slam, em Abu Dhabi, a competição será em Novembro e contará com os maiores atletas mirins do mundo. Falta pouco para essas crianças realizarem esse sonho de competir fora de seu país.

A equipe toda do projeto fizeram uma vaquinha, para ajudar os atletas a realizarem esse sonho,
A população Maricaense vêm ajudando em algumas coisas. para você que queira participar basta entrar em contato com a equipe do projeto, pelo tel: 21 99808-5108 / 21 97221-8281, ou @projetojiujitsuparatodosmarica, parabéns aos atletas e ao professor Donato por incentivar as crianças a praticar o esporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!