ATUALIDADESBAIRROSPOLÍCIA

Polícia Militar prende foragido da Justiça durante Arraiá da Barra de Maricá

Em uma ação do PROEIS, policiais militares prenderam um homem foragido da Justiça durante o Arraiá da Barra de Maricá, realizado na noite deste sábado, 7 de julho.

De acordo com as informações, a equipe do Setor Moto Centro do PROEIS realizava patrulhamento na festa quando recebeu denúncias de que um homem procurado pela Justiça estaria no local. Os policiais foram até o ponto indicado e abordaram o suspeito.

Inicialmente, o homem afirmou que estava respondendo a um processo, mas negou ter mandado de prisão em aberto. No entanto, ao ser encaminhado para a 82ª Delegacia de Polícia de Maricá, foi constatado que ele possuía um mandado de prisão por tentativa de homicídio.

O criminoso, identificado como Rena Trindade Oliveira, de 32 anos, é acusado de esfaquear um militar do Exército em abril de 2019, na região central de Maricá. Na época, a vítima foi apunhalada oito vezes e ficou internada por longos dias, mas felizmente resistiu.

Preso, Rena Trindade Oliveira foi conduzido para a Central de Flagrantes de Niterói (76ª DP) e posteriormente será transferido para o sistema prisional, onde cumprirá a pena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!