ACIDENTESATUALIDADESBAIRROS

Avião cai na praia de Itaipuaçu mas ninguém fica ferido

Um acidente aéreo ocorreu na tarde desta quarta-feira, 10 de julho, na Praia de Itaipuaçu, em Maricá. De acordo com as informações iniciais, um avião caiu na areia da praia, próximo à Avenida Um, por volta das 17h40.

Segundo relatos, o avião, que transportava um piloto, um copiloto e um tripulante, voava em baixa altitude quando os agentes da Defesa Civil, que estavam no Centro de Operações Integradas (COI), avistaram a aeronave e, poucos minutos depois, viram a queda na areia da praia.

Imediatamente, a equipe da Defesa Civil se deslocou até o local do acidente para prestar os primeiros socorros aos tripulantes. Em seguida, socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros também chegaram ao local para atender as vítimas.

Até o momento, não se sabe as causas exatas que levaram o avião a cair na areia da praia de Itaipuaçu. As autoridades competentes já iniciaram as investigações para apurar os detalhes do acidente.

Felizmente, não há informações de vítimas em estado grave. Os três tripulantes receberam os primeiros atendimentos médicos no local e foram encaminhados para unidades de saúde da região para avaliação e tratamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!