Família procura por idoso desaparecido após sair para trabalho em Inoã
A família de José de Lima Moraes, de 66 anos, está em busca de informações que possam ajudar a localizar o idoso, desaparecido desde o último dia 27 de maio.
De acordo com familiares, José foi visto pela última vez quando seguiu para realizar um trabalho no distrito de Inoã, em Maricá, e, desde então, não retornou para casa nem fez contato com parentes.
Preocupados com o desaparecimento, familiares iniciaram uma campanha nas redes sociais na tentativa de obter informações que levem ao paradeiro do idoso.
Quem tiver qualquer informação sobre José de Lima Moraes pode entrar em contato com Bethe Moraes, pelo telefone (21) 99087-2266.
A família reforça o pedido para que qualquer informação, por menor que pareça, seja comunicada imediatamente, pois pode ser fundamental para ajudar nas buscas.
Se você viu José de Lima Moraes ou sabe onde ele pode estar, entre em contato com a família. O compartilhamento desta informação também pode contribuir para que ele seja encontrado em segurança.



