Homem é preso com drogas e rádios transmissores em comunidade de Itaipuaçu
Um homem conhecido pelo vulgo “Panda” foi preso pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (7), suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na comunidade do Mato Dentro, em Itaipuaçu, Maricá.
Segundo informações da Polícia Militar, agentes do PATAMO, sob o comando do sargento Silveira, realizavam patrulhamento pela região quando receberam uma denúncia sobre um homem que estaria comercializando drogas no local.
De acordo com as informações repassadas aos policiais, o suspeito estaria usando uma mochila e uma camisa preta. Durante as buscas, a equipe localizou um homem com características semelhantes às descritas e realizou a abordagem.
Com ele, os policiais encontraram material entorpecente e dois rádios transmissores.
O suspeito foi detido e encaminhado para a 82ª Delegacia de Polícia (Maricá), onde a ocorrência foi apresentada à autoridade policial para a adoção das medidas cabíveis.
O caso será investigado, e a possível participação do homem no tráfico de drogas da região deverá ser apurada pela Polícia Civil.


