NOTÍCIAS

Praça de quiosques no Caxito é alvo de reclamações por falta de manutenção

Moradores denunciam as condições precárias da praça de quiosques localizada na entrada do Caxito, sob a passarela. Segundo o relato encaminhado à redação, o espaço estaria enfrentando problemas de conservação, com presença de lama, entulhos e quiosques sem utilização e sem manutenção aparente.

A situação estaria dificultando a circulação de pedestres, principalmente de idosos e crianças que utilizam o local diariamente. Ainda de acordo com a denúncia, moradores precisam atravessar trechos enlameados e desviar dos resíduos para conseguir seguir pelo caminho.

Além do transtorno, os moradores demonstram preocupação com possíveis acidentes, especialmente por conta do piso escorregadio provocado pela lama.

A comunidade pede que sejam realizadas ações de limpeza, retirada de entulhos, recuperação do espaço e melhorias nas condições de segurança, para que a praça volte a oferecer condições adequadas de circulação e convivência.

A denúncia foi encaminhada à redação pelo repórter Mauro Luís, um dos melhores e mais respeitados repórteres de Maricá.

📍 Local: Entrada do Caxito, embaixo da passarela
📢 Reclamação: Falta de limpeza, manutenção e condições adequadas de circulação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *