Homem é preso em flagrante após ameaçar a própria mãe e quebrar objetos em Maricá
Um homem foi preso em flagrante após ser acusado de ameaçar a própria mãe e danificar móveis e objetos dentro da residência da família, em Maricá. A ocorrência foi registrada pela Guarda Municipal nesta segunda-feira (28).
Segundo o relatório do GODAT, a equipe foi acionada pelo GMAP após uma testemunha relatar que o homem estaria ameaçando a mãe e destruindo objetos no interior do imóvel, além de proferir ofensas contra a vítima.
Diante do relato e do estado de medo apresentado pela mulher, as equipes seguiram até o endereço indicado. O suspeito foi localizado próximo ao portão da residência enquanto a vítima era atendida pelos agentes.
Ainda de acordo com a Guarda Municipal, ao ser informado de que seria conduzido à delegacia, o homem teria apresentado comportamento agressivo e desobedecido às ordens dos agentes. Foi necessário o uso de algemas durante a condução.
Os envolvidos foram encaminhados para a unidade policial, onde os depoimentos foram apresentados ao delegado de plantão. Após analisar o caso, a autoridade policial determinou a prisão em flagrante do suspeito, que permaneceu à disposição da Justiça.


