Motocicleta é furtada durante a madrugada em Inoã, Maricá
Uma motocicleta foi furtada entre a noite de quarta-feira (14) e a manhã de quinta-feira (15), na Avenida Gilberto de Carvalho, em Inoã, Maricá. O veículo estava estacionado em frente à unidade da Enel, onde o proprietário trabalhava.
De acordo com o registro feito na 82ª Delegacia de Polícia (82ª DP), o proprietário estacionou a Honda CG 160 Titan, de cor prata, por volta das 22h de quarta-feira, em uma área de estacionamento na via pública, antes de iniciar seu turno de trabalho.
Ao encerrar o expediente, por volta das 7h de quinta-feira, o trabalhador percebeu que a motocicleta não estava mais no local.
O veículo é do ano/modelo 2022/2023 e possui seguro contratado. Segundo o comunicante, a moto não conta com rastreador.


