ARTILHEIRO NA TEMPORADA, PABLO TANQUE É O MELHOR JOGADOR DO MARICÁ EM 2019

Atacante soma 15 gols em 2019, 7 em jogos oficiais e 8 em amistosos.

O atacante Pablo Luiz, mais conhecido como Tanque, é um dos jogadores mais decisivos do Campeonato Carioca Série B2 Sub-20, em 2019. O atleta vem se destacando por marcar muitos gols, 7 em 3 jogos, e sempre está jogando em alto nível e ajudando o Maricá, o que é o mais importante.

Nesta temporada somando jogos oficiais e amistosos, Tanque soma 15 gols, um número que chama a atenção de diversas equipes.

Forte, veloz e decisivo, Pablo conversou com o repórter Mario Anderson, e falou sobre seu espetacular início de temporada, marcando muitos gols e ajudando a equipe nas vitórias.

– Está sendo um ano muito bom, graças a Deus estou conseguindo fazer os gols quando a bola chega, é importante sempre. Alguns foram decisivos como os gols das vitórias contra o Fluminense e Friburguense. O trabalho do professor Rildo nos ajuda muito, desde 2017 ele vem me ajudando dentro e fora de campo, é como um pai para nosso elenco, acreditamos nele.

Em 2018, o jovem foi integrado ao time Profissional e marcou 7 gols, adquirindo experiência para este ano.

– Sempre bom treinar e muitas vezes até jogar e poder marcar com os profissionais. Peguei experiência e estou colocando em prática nos jogos, e trabalhando forte. Com persistência os gols e as vitórias saem.

São 15 gols em 2019, uma marca importante para um atacante que necessita balançar as redes. Tanque contou o segredo.

– Nesses 3 jogos do Carioca fiz 7 gols, eu acho uma média boa, mas não quero parar por aqui. Até o final do ano almejo fazer muito mais, e ser artilheiro do campeonato que é muito importante. Atacante vive de gols, o segredo é fazer com excelência o trabalho de finalização que o professor Rildo passa ao longo da semana, para que nos jogos de tudo certo.

Pablo contou seu maior objetivo na temporada.

– Meu objetivo é fazer o máximo de gols que eu puder. Como eu disse, pretendo ser o artilheiro, e trabalho muito para que eu possa conseguir esse objetivo. Nada é fácil, mas com a comissão técnica ajudando, dedicação e excelência as coisas acontecem melhor dentro de campo.

Com o sonho de vestir a camisa da Seleção, o atacante contou seus maiores sonhos.

– O professor Rildo disse uma vez uma frase que me marcou muito. ‘‘Você é do tamanho do seu sonho’’, então eu penso alto. Sonho em atuar pelo Flamengo, Corinthians e Palmeiras. Vou trabalhar muito forte para que as coisas possam dar certo e eu conseguir um dia jogar pela Seleção Brasileira também, que é o sonho de todo moleque, e o meu não é diferente.

O próximo compromisso do Maricá Sub-20 é contra o Queimados pela quarta rodada do Campeonato Carioca B2 no sábado (15), no Esporte Clube Maricá, às 15h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.