ATUALIDADESBAIRROSESPORTE

Escola de Vôlei Adriana Samuel abre polo gratuito em Itaipuaçu

 Neste sábado (06/07), foi lançado na Arena Itaipuaçu um novo polo da Escola de Vôlei Adriana Samuel, com o apoio da Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer. O projeto é idealizado e coordenado pela medalhista olímpica Adriana Samuel e conta com o patrocínio da Enel Distribuição Rio, por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte do Rio de Janeiro.

O prefeito de Maricá, Fabiano Horta, destacou a importância da união das pessoas para a construção de um mundo melhor. Já o secretário de Esporte e Lazer, Diogo Brito, agradeceu a presença de todos e salientou que é muito gratificante poder participar de um projeto social tão relevante ao lado de uma atleta com o currículo de Adriana Samuel, que foi duas vezes campeã do mundo.

Também prestigiaram o evento o coordenador da Secretaria de Esporte e Lazer do Governo do Estado, Hermes Evaristo, e o especialista em operações comerciais da Enel, Luís Henrique Araújo.

A Escola de Vôlei Adriana Samuel oferece aulas gratuitas de voleibol na Arena Itaipuaçu, em Maricá, com o objetivo de democratizar a prática do esporte e promover o desenvolvimento integral dos jovens participantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!