SEGUE O LÍDER! MARICÁ VENCE QUEIMADOS DE VIRADA POR 3 A 1
O Maricá segue com campanha perfeita na Série B2 do Campeonato Carioca. Neste domingo (16), em duelo válido pela quarta rodada da competição, o time do Leste Fluminense manteve os 100% de aproveitamento ao bater o Queimados, por 3 a 1, no Alzirão, na cidade de Itaboraí. Rafael abriu a contagem para os visitantes, mas a virada foi construída com Thiago (duas vezes) e Maykon.
Na sequência do primeiro turno, ambas as equipes voltam a campo no domingo (23), às 15h. O Maricá, líder do Grupo B com 12 pontos, visita o Santa Cruz, na Rua Bariri, enquanto o Queimados (quinto colocado na mesma chave) receberá o Carapebus, no Estádio Joaquim Flores.
Etapa inicial de muita bola na rede
O jogo começou em ritmo acelerado e com a equipe visitante aproveitando a primeira chance que teve. Em bola aérea, Celsinho aparou bem e Rafael completou, de cabeça, fazendo 1 a 0 aos 11 minutos. Logo no lance seguinte, o empate. Thiago chutou forte e o goleiro Deivid aceitou.
A igualdade foi a deixa para os maricaenses assumirem o controle total. A virada veio na marca de 26 minutos. Rodriguinho cobrou falta na cabeça de Maykon, que anotou 2 a 1. Antes do intervalo, ainda deu tempo do terceiro. Paulinho Fernandes lançou Thiago, oportunista, que marcou mais uma vez.
Se a metade inicial do confronto foi de muita bola na rede, os 45 minutos finais caminharam no sentido oposto. Com boa vantagem no marcador, o Maricá se concentrou em manter a dianteira sem correr riscos, enquanto o Queimados não demonstrou força suficiente para encostar no placar.
A partida
Maricá 3×1 Queimados – Carioca Série B2, 4ª rodada, 1º turno – 16/06/2019 às 15h
Estádio Alzirão (Itaboraí – RJ) Árbitro: Renato de Souza AndradeAssistentes: Daniel Cesar Botelho Rodrigues e Rodrigo Azevedo de Lacerda
Maricá: Julio; Dreivison, Índio, Victor Silva e Rodriguinho (Luis Felipe, 14’/2ºT); Maykon, Medeiros (Bruno, 22’/2ºT), Alex e Paulinho Fernandes; Badola e Thiago (Felipe Cruz, 32’/2ºT). Técnico: Marcus Alexandre Cravo.
Queimados: Deivid; Bahia (André Mello – intervalo), Rafael, Caio e Robinho (Michel, 37’/2ºT); Douglas, Luan e Thiaguinho; Leandro Sardinha, Celsinho (Custódio, 14’/2ºT) e Hudson. Técnico: Alexandre Narcizo.
Cartão amarelo: Thiaguinho (MAR).
Gols: Rafael, 11’/1ºT (0-1); Thiago, 12’/1ºT (1-1); Maykon, 26’/1ºT (2-1); Thiago, 44’/1ºT (3-1).
Público: 300 pagantes (204 presentes)Renda: R$ 2.000,00
(FUTRIO)