MARICÁ SUB-15 E 17 VENCEM CAMPOS PELO CARIOCA B1 E SÃO LÍDERES DAS SUAS CATEGORIAS
Pelo Campeonato Carioca Série B1, o Maricá F.C. Sub-15 e Sub-17 venceram o Campos A.C. por 8 a 0 e 1 a 0, no Esporte Clube Maricá, na tarde do último sábado (13). Com o resultado, a equipe Sub-15 é líder isolado do Grupo D. Já a equipe Sub-17 divide o primeiro lugar do Grupo junto ao Sampaio Corrêa.
Anulando os pontos fortes do Campos e muito entrosado, a equipe Sub-15 goleou os visitantes, dando um show dentro de casa. Com 2 gols de Kauã Dias, 2 gols de Felipe Resende, 2 gols de Samary, 1 gol de Diego e 1 gol de Bezerro, os jovens mantiveram o 100% de aproveitamento na competição.
Já o Sub-17 do time do Leste Fluminense teve um jogo complicado, mas buscou a vitória desde o início da partida. Na etapa complementar, Jefte marcou o gol da vitória, que mantém o time na briga pelo título.
O técnico Thiago Gonçalves foi muito importante de novo no ótimo desempenho das equipes, e agradeceu o apoio de toda torcida presente no jogo, e a todos maricaenses que apoiam o time.
O próximo adversário do Maricá será a equipe do Friburguense, quarta-feira (17), em Friburgo.
