COM ZAGUEIRO NO GOL, BONSUCESSO ELIMINA MARICÁ NOS PÊNALTIS NA COPA RIO
O imponderável aconteceu mais uma vez no futebol. Na Copa Rio, o Bonsucesso vencia o Maricá em Moça Bonita até os 45 do segundo tempo quando o goleiro Caio derrubou Badola na grande área e foi expulso. Na cobrança, Jonathan empatou para os visitantes e levou a disputa para os pênaltis. Sem substituições, o zagueiro Émerson foi para o gol, pegou três das cinco cobranças e classificou o rubro-anil para as semifinais.
– Apesar de não ser goleiro, quando eu decidi ir para o gol, estava muito confiante. Sabia que ia dar o meu máximo para passar de fase, que era o nosso objetivo hoje. Papai do Céu me abençoou e consegui ajudar a equipe a classificar para as semifinais declarou o jogador para a TV Ferj.
Após o partida, o jogador foi além e declarou que sabia que pegaria pelo menos uma cobrança.
– Eu já tenho que evitar o gol. Na meta não mudou nada. Foi assim que fui para a cobrança, pensando nisso. Sabia que ia pegar uma, mas graças a Deus peguei três – disse.
O Cesso agora aguarda o vencedor do confronto entre Boavista e Tigres para saber o seu adversário nas semifinais da competição.