ENTRETENIMENTO

GABRIELA ROCHA, ALINE BARROS E TUCA NASCIMENTO SE APRESENTAM NA FESTA DA VIDA, EM INOÃ

Inoã recebe nos próximos dias 20, 21 e 22 de setembro o evento Festa da Vida – Diga sim a Jesus que contará com as apresentações de cantores como Gabriela Rocha, Cassiane, Aline Barros e Tuca Nascimento. A iniciativa tem apoio da Prefeitura de Maricá. Os shows vão acontecer na Rua Carlos Rodrigues de Farias, no Spar, ao lado da quadra de esportes.

Na sexta-feira, dia 20/09, os cantores Tuca Nascimento e Aline Barros se apresentam a partir das 19h. Na programação terá a ainda a participação da Banda Resgatando Vidas, que é de Maricá e que vai se apresentar nos três dias do evento. Na sexta, a pregação neste dia, fica por conta da pastora Elizabeth Oliveira.

Já no sábado, dia 21/09, a festa começa às 9h com um café da manhã com pastores e ação social com direito a corte de cabelo, aplicação de flúor, aferição de glicose e pressão arterial feitas pelos funcionários do Samu Maricá. O evento também será a oportunidade para quem quiser tirar sua carteira de trabalho.

Já à noite, a festa começa às 19h com os shows da cantora Cassiane e Uilian Uil de Maricá. O pregador da noite é o pastor Demetrio Martins.

Na sexta e no sábados, o início dos shows principais será sempre às 21h30.

No domingo, dia 22/09, a festa começa mais cedo, a partir das 16h com apresentação da Banda Altares, de São Gonçalo.

Para fechar a Festa da Vida, a cantora gospel Gabriela Rocha volta à cidade para um show de muito louvor a partir das 20h30. A pregação de encerramento fica por conta da pastora Andrea Neves

error: Conteúdo protegido!