POLÍCIA

HOMEM É PRESO POR FURTAR 30 BARRAS DE CHOCOLATE NA LOJAS AMERICANAS

Foto: Homem furta 30 barras de chocolates na Lojas Americanas.

Um homem foi pego furtando chocolates na Lojas Americanas, na manhã desta quinta-feira (7), no Centro de Maricá. 30 barras estavam sendo furtadas pelo meliante.

Segundo informações levantadas pelo Site Maricá Total, funcionários perceberam que um homem entrou na loja e furtou os produtos. Em seguida, os funcionários alertaram um dos seguranças.

O homem ao tentar sair da loja foi abordado pelo segurança. Após ser interrogado, o homem identificado como Sandro Soares Ribeiro, estava furtando 30 barras de chocolate, da marca Neugebauer que tem valor de R$ 4,00 (quatro) reais.

O meliante ainda disse que havia comprado o chocolate em uma farmácia. Logo após, disse que se fosse da marca Ouro Negro levaria muito mais.

O segurança não conformado viu que no produto estava o selo da loja e chamou Policiais Militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS).

O homem foi conduzido para a Delegacia de Maricá, e constou que o mesmo já tinha passagem pela Polícia e foi encaminhado para a 76ª DP.

error: Conteúdo protegido!