DANONE É O DESTAQUE DO VÔLEI MARICÁ EM 2019

Foto: Danone e o prêmio de Destaque da Partida.

Com 2,03 metros de altura, Anderson Vicente, mais conhecido como ‘Danone’ é um dos destaques do Vôlei Maricá em 2019. Com dois prêmios de Destaque da Partida, um na Semifinal, o atleta vem colecionando grandes apresentações na Liga de Voleibol do Estado do Rio de Janeiro .

Atuando na posição de Central, Danone foi um dos pilares para as grandes vitórias do time maricaense, que chegou a grande decisão, podendo conquistar um título histórico para o município.

Foto: Vôlei Maricá unido.

Em um jogo disputadíssimo contra o Vôlei Barra, o time do Leste Fluminense manteve um alto nível e conquistou a vitória. O placar foi de 28 a 27 no primeiro set e 25 a 23 no segundo set.

Na Semifinal, o Vôlei Maricá enfrentou o UniCarioca, aonde teve bastante paciência e tranquilidade para conquistar a vitória e a vaga para a Final. O primeiro set foi vencido por 25 a 20 e o segundo por 25 a 14.

Nos dois grandes jogos, Danone foi o Destaque da Partida, onde fez grandes pontos de ataque e bloqueio, sendo aplaudido de pé pelos torcedores presentes na Quadra.

Foto: Reprodução.

“No final, não esperava o destaque por estar empolgado com a nossa vitória. Então veio meu numero 11 na hora do anúncio, vibrei contente por exercer um trabalho bom para equipe de Maricá. Sigo no foco das próximas conquistas, isso me motiva a não desistir do meu sonho”, afirmou o jogador.

Vale destacar o ótimo trabalho dos treinadores Alexsandre Daher, Vânia Campos e Vinicius Petrutes. Todos os componentes da Equipe Técnica são importantes para o ótimo desempenho nas partidas do Vôlei Maricá.

Foto: Danone concentrado junto aos seus companheiros.

O Vôlei Maricá está na grande Final do Campeonato, e enfrentará o tradicional Fluminense, no dia 01 de dezembro, no Clube do Suboficiais e Sargentos Cascadura, no Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.