FALTA DE ORGANIZAÇÃO FAZ MORADORES DENUNCIAREM JOVENS JOGANDO ‘ALTINHA’ NA PRAÇA DO BARROCO

Com as férias, diversos jovens estão praticando a ‘Altinha’ na Praça do Barroco, em Itaipuaçu. O esporte é comum nas praias do Rio de Janeiro e está indo além das areias. Mas a falta de organização fez com que moradores denunciassem o movimento dos adolescente.

Segundo informações levantadas pelo Site Maricá Total, com diversas bolas e rodas na Praça, está difícil ir e vir no local pois os moradores estão com medo de serem atingidos pelas bolas.

Uma moradora que estava passando de carro ao lado da Praça fez um desabafo em uma rede social.

O post gerou uma grande discussão entre jovens e os moradores do bairro.

A população pede para a Prefeitura fiscalizar o local.

5 thoughts on “FALTA DE ORGANIZAÇÃO FAZ MORADORES DENUNCIAREM JOVENS JOGANDO ‘ALTINHA’ NA PRAÇA DO BARROCO

  • 9 de janeiro de 2020 em 13:19
    Permalink

    a população pede para Prefeitura fiscalizarem o local e nós que praticamos o esporte, pedimos um local com segurança para a prática.
    Pois os lugares que supostamente são para os jovens, estão em estado precário, sem iluminação, sem segurança…

    Resposta
  • 9 de janeiro de 2020 em 15:00
    Permalink

    Se a praça n é lugar de bola, porque não criam uma área movimentada para jogar altinha? Muitos jovens perdidos em drogas, tracados dentro de casa viciados em tecnologia, e o único esporte que tira elas de casa é a altinha. a prefeitura tem condições para abrir um espaço só pra isso ao invés de querer proibir a nossa felicidade! Sei que tem muitas pessoas que jogam, que são “ridículos”. Ficam chutando a bola com muita força a ponto de machucar as pessoas, mas não são todos! Então, no meu ponto de vista, poderia existir um local só pra esse esporte!

    Resposta
  • 9 de janeiro de 2020 em 15:06
    Permalink

    Altinha Não é crime
    Primeiramente a praça é pública e os adolescente estão de férias, é melhor Eles jogarem altinha, do que ficar fazendo besteiras na rua acho ridículo das pessoas que ficam julgando os meninos mais acho palhaçada denunciarem por uma besteira tenha senso

    Resposta
  • 9 de janeiro de 2020 em 15:10
    Permalink

    As pessoas tem que pensar pq as vezes esses pessoa só pensa em si msm
    Msm que a bola tenha acertado nos pedíamos desculpas por eles mais não há necessidade de ficar falando merda me desculpe “altinha” é uma maneira de distrair os meninos até meninas
    Esperto que esse pessoal tenha repensado na besteira

    Resposta
  • 10 de janeiro de 2020 em 16:22
    Permalink

    Se estive-se fumando maconha na praça seria pior neh!!vcs empticam c tudo acho que tem q lembrar q todos passar por isso todos gostam de jogar na praça,a bola pode bater sim nas pessoas a frente mas educação gera educação gentileza por gentileza,o povo de marica itaipuaçu ta em um ponto que acham que moram em “eua”querem controlar mais que o prefeito.
    São apenas crianças brincando de bola em uma praça coisa que é raro hj em dia vc ver isso,queria ver se estivessem armados fumando no portao da pessoa se alguem iria reclamar iam tudo ficar quietinhos !!vamos viver,esbarrou pedir desculpas abri o portão de casa dar um bom dia para os vizinhos,ta chegando do trabalho filho do vizinho esta chegando ape da escola embora ta longe de casa vc oferecer uma carona,pois amanha pode ser nossos filhos.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.